Meu celular novo - ou quase isso...

Oi oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Uns 2 posts atrás eu vim falar com vocês sobre o vídeo game que meu filho queria e que até minha esposa estava a favor dele, querendo que eu vendesse alguns itens da minha coleção de moedas para comprar o vídeo game para ele, lembram?

Para você que não lembra, ou não leu, vou resumir: meu filho queria um Nintendo 3ds usado, eu não queria comprar, minha esposa ficou do lado dele e disse que eu deveria vender a minha coleção de moedas para comprar o vídeo game para o menino, mas um amigo meu me contou sobre um site de produtos usados chamado Usado Brasil que mudou minha vida. Eu consegui comprar o vídeo game para o meu filho e ficar com a minha coleção de moedas.

Inclusive eu já estava até procurando mais algumas moedas antigas nesse site para aumentar ainda mais a minha coleção.

Acontece que bem na hora que eu já estava para comprar, minha esposa veio com a novidade: agora era a vez dela e ela queria um Moto G.

Meu deu até palpitação de nervoso. Cada vez que a minha esposa resolve que quer algo eu já até me preparo, por que em quanto ela não conseguir o que quer, ela não vai ficar contente.

Eu precisava comprar o tal moto g para ela e precisava comprar logo. Pois logo logo ela estar até sem falar comigo já. A Dona Onça é realmente brava.

Eu fui dar umas voltas pelas lojas online e vi que o tal Moto G estava bem fora do meu orçamento, ainda mais depois de ter comprado o Nintendo 3ds pro meu filho... Gente, eles devem me achar com cara de banco. Mas enfim...

Ai que eu já estava quase desistindo de novo e me preparando para aguentar minha esposa com cara feia por uns dias quando tive a ideia: vou la no Usado Brasil e vou comprar um usado!! Eureka!

Só que acontece que convencer meu filho que o vídeo game dele seria usado era mais fácil do que convencer minha esposa de que o celular dela seria usado! Eu tinha certeza que ela colocaria um milhão de empecilhos para comprar esse Moto G usado.

Mas fui esperto e já fui preparando o terreno... Conversei com ela sobre outras coisas que ela queria comprar, falei que o celular estava fora do nosso orçamento, por que tínhamos outras coisas e outros presentes de natal para comprar e que eu realmente não sabia como isso tudo ia funcionar.

Fui aos poucos falando com ela e lembrando de pequenas reformas que gostaríamos de fazer em casa que ficariam praticamente o mesmo preço do celular, de coisas que nosso filho estava precisando, e aí, a hora que ela finalmente se rendeu e disse que era melhor esperarmos para comprar o celular, eu falei: não amor, não é isso... Podemos comprar o celular e fazer as outras coisas, desde que a gente compre um Moto G usado, que vai sair muito mais barato do que um Moto G novo,  o que você acha?

Ela concordou na hora e aí foi só ir até o Usado Brasil, dar uma checada nos Moto G usado que tinha lá, escolher o melhor em relação ao custo benefício e conversar com o vendedor. Logo logo o Moto G usado dela chegou em casa, ela ficou feliz, eu também e meu filho também. Agora só preciso conseguir enrolar mais um pouco para fazer as outras coisas da casa que prometi e finalmente conseguir comprar mais algumas moedas para minha coleção!

O pessoal que é casado e que lê meu blog, também sofre com essas situações da mulher viver querendo alguma coisa? A minha esposa parece que sempre quer ou precisa (segundo ela, ela nunca quer, ela sempre precisa) de alguma coisa... A esposa de vocês é assim também? Ainda bem que agora eu encontrei o Usado Brasil, e vou poder fazer as vontades dela sem estourar o orçamento!